domingo, agosto 20, 2006

o meu TOP Paredes de Coura 06

Brevemente colocarei algumas fotos e videos para os que não puderam presenciar a mais uma excelente edição. Tento reunir algum material de qualidade aceitável, pois a minha humilde máquina nem sempre se portou bem :)
Por agora, fico-me pelo meu top de concertos...que vi:

Ouro - Bauhaus, Morrissey e Bloc Party
Prata - Shout Out Louds, Yeah Yeah Yeahs, White Rose Movement, Broken Social Scene e Fischerspooner
Bronze - CatPeople, Gomez, Madrugada, Gang Of Four, Vicious 5, Eagles Of Death Metal e Selfish Cunt
Lata - Cramps, Chk Chk Chk, We Are Scientists e Maduros

Nota1: uma menção honrosa para a chuva que por vezes apareceu, tornando também alguns momentos ainda mais mágicos.
Nota 2: agradecimentos da casa para os comerciantes da vila, pois não abusaram nos preços das galochas e dos oleados. :)
Até pró ano!

6 comentários:

Mar disse...

Que pena não podermos ter ido...Talvez para o próximo ano. Parece-me que cada vez mais este é "o" festival.

Por cá fazem-se os últimos preparativos para A Festa! ;-)
Por incrível que pareça, nunca lá fomos...Será que é este ano?!

... disse...

Madrugada não valeu a pena?

Trópico disse...

amazing...valer valeu mas....o meu top é este:)
Mar a ver se pro ano vão PORRA!

Zorn John disse...

Pró ano é que é, hehe ;)

Mar disse...

Trópico, temos mesmo de ir, mas mesmo, mesmo!
Insiste com o artista!!! ;-)

Caty disse...

Lamento discordar mas os !!! deram um belíssimo concerto quase tão bom como o do ano passado.
Eu até gosto de White Rose Movement mas sinceramente o concerto não me soube a nada ...

Uma coisa é o nosso gosto e outra é saber apreciar um bom concerto. E os Cramps deram um bom concerto, apesar de eu não ser nem de perto fã deles

Mas é verdade que, por mais que não queiramos, o nosso gosto acaba sempre por influenciar a percepção do concerto.
A banda que ais queria ver era Bloc Party e foi o concerto de que gostei mais. Coincidência???

E sim ... o meu impermeável azul eléctrico de 5 euros na loja dos chineses há-de ir a muitos mais Paredes de Coura.

(e o Morrissey deu mais show-off do que um bom concerto. E olha que eu sou fã acérrima dos Smiths desde os 12 anos ...)