sexta-feira, abril 27, 2007

Maio - Agosto meses de loucura


Como já referi anteriormente, preparo-me para marcar presença em 2 espectáculos nos quais deposito grandes expectativas...no entanto, como se avizinham os loucos meses de concertos no nosso rectângulo, vou postar aqueles que espero mesmo não perder...este país de 8 ou 80...agora talvez pense que exista oferta em demasia...enfim...cá vai:

28 Abril Leiria - Die Form (não vou, mas posto mesmo só por pena de não poder ir)
19 Maio Portalegre - Mão Morta
26 Maio Espaço Celeiros, Évora - U-Clic
9 Junho Alive - White Stripes (em negociação no núcleo duro)
3 Julho SBSR - Arcade Fire + Bloc Party + Klaxons + The Magic Numbers
4 Julho SBSR - The Jesus and Mary Chain + LCD Soundsystem + Maxïmo Park + The Rapture + Clap Your Hands Say Yeah + Linda Martini + Mundo Cão
5 Julho SBSR - Interpol + TV On The Radio + The Gossip + Micro Audio Waves
7 Julho Portalegre - Lydia Lunch
14 Agosto Paredes de Coura - Gogol Bordello
15 Agosto paredes de Coura - Sonic Youth

Espero poder ir a PdC, mas este ano surgiram umas novas aventuras para o mês de Agosto....pelo menos SY, a ver se chegava a tempo de me babar perante SÓ, uma das minhas bandas preferidas...não se pode ter tudo
2 Agosto Sudoeste - The Noisettes (é uma pena estarem onde estão, pois este festival de há uns anos pra cá deixou de fazer parte das minhas rotas veraneantes...azar...para eles:) )

Brevemente esta pequena lista irá ficar desactualizada com as novas propostas para PdC, mas por agora são estes os concertos que espero ver.

3 comentários:

Mar disse...

Tens energia para isto tudo compadre?!
;-)

Diverte-te!

Trópico disse...

Tem de ser miga! Há que aproveitar esta debandada musical:)

Mar disse...

Fazes bem.
Este ano fui ao(s) concerto(s) do século, por isso já tenho a barriguinha cheia! ;-)

Eventualmente, desta tua lista, alinharia em Mão Morta, White Stripes e Interpol.