Por vezes sinto necessidade de ir ao baú e reouvir, pela milésima vez elevado ao cubo, músicas que fazem parte do meu crescer, do meu ser e do meu sentir; hoje as escolhidas fazem parte daqueles discos que são para uma vida inteira...os melhores álbuns, para mim, dos The Cure.
terça-feira, junho 26, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
A minha banda preferida :) foi bom ouvir este teu post...e lá para o Outono espera-se um novo trabalho com produção do Robert :)
Pois é Leonor, apesar de se adivinhar por várias vezes o final de carreira, parece que ainda não é desta; bem vinda ao clube :)
Hehehe. Os Cure são de facto uma grande banda. Apesar de só os ter conhecido através do Wish (que não é de perto nem de longe o melhor álbum dos Cure), tb acho que esses álbuns são a essência dos Cure.
Essência essa que regressou depois com o Desintegration...a meu ver...e que depois voltou a estar um pouco em banho maria:)
Mas mesmo os discos mais dançáveis (comerciais) são boas músicas...quando aquele gajo começa a debitar palavras torna-se para mim irresistível :)...a sonoridade essa, é inconfundível!
Enviar um comentário