terça-feira, junho 19, 2007

Os meus Anos 80...para sempre!

Há quem julgue que grande parte das bandas que ouvíamos na nossa adolescência morreram...só por desatenção provavelmente se pensa assim...três novos discos da Old Scholl contrariam essa máxima......
eis a prova que seremos sempre aquilo que um dia quisemos ser, independentemente de toda a evolução à qual é difícil, por vezes, alhearmo-nos...se eles conseguem nós também conseguimos!

Hoje tenho outra vez 15 anos...


Current 93 - the inmost light 2007


Psychic TV - Hell Is Invisible...Heaven Is Here 2007



Happy Mondays - uncle dysfunktional 2007








4 comentários:

Corduroy disse...

Tu com 15 anos já eras um gajo muito à frente!!! Tirando os Happy Mondays, as outras bandas estão a ouvi-las pela 1a vez... e gostei bastante dos Psychic Tv...

carLa disse...

Eu cá, para variar não conhecia nenhuma das três.
Estou ansiosa por cá ter o álbum dos Current 93. Embriagante essa música.

Trópico disse...

Mais vale tarde do que nunca, lugar comum eu sei, mas aplica-se à situação...
Explorem a restante discografia; Happy Mondays gosto de algumas músicas somente, dos outros dois sou seguidor incondicional...e amigo Cord há mais década e meia sim:)

carLa disse...

Without music, life would be a mistake.
Friedrich Nietzsche



Music was invented to confirm human loneliness.
Lawrence Durrell