quarta-feira, novembro 14, 2007

Regresso dos Jovens Deuses!

The Young Gods
Grande proposta para este sábado (17 Novembro) no CAE Portalegre. Apesar dos suiços já terem estado no nosso país algumas vezes (e eu ainda nunca os vi..esteve quase em 1989..vicissitudes....) apresentam desta vez um formato original por cá...Acústico; se para alguns é difícil imaginar a potência noise-industrial transmitida em versão eléctrica (a mim fez-me um pouco de confusão, confesso) neste "novo" formato, ora aqui fica um laive do que vamos ter o privilégio de assistir...a alma está lá!! ...Parece-me que será o novo disco em primeiro plano - Super Ready/ Fragmenté 2007 -; em pano de fundo os velhinhos temas que nos deliciam desde 1985.

Descubram as diferenças...

Versão eléctrica - gasoline man (1992)


Versão acústica - gasoline man (2007)


5 comentários:

Corduroy disse...

Andas com boas propostas ai em Portalegre!!! Pagam bem aí é???
Abraço

carLa disse...

Fizeste bem em teres postado duas versões da mesma música :)

Eu cá prefiro a versão eléctrica.

Bom concerto ;)

Trópico disse...

Pois VK a malta lá em Portalegre está em alta rotação...ainda bem! Abração!
Gata...YG electricamente falando é dose...mas tem piada as transformações que as músicas sofrem,mas...eles estão lá...bju

Mar disse...

Nunca falhas! ;-)

Trópico disse...

Hello Mar do mar:))