quinta-feira, dezembro 06, 2007

Desesperante espera...

Como não chega aqui aos montes o filme do momento (para mim), resta-me a minha vénia a este grande senhor e/ou miúdo (embora ele não o soubesse...infelizmente) e ir desesperando que a película venha até cá ou então passe pra DVD (não queria métodos mais radicais e ilegais:),mas...; não me apetece também ir a Lisboa propositadamente ver o filme, mas já não digo nada...li que o Cinema King ia fechar!!??!! Não pode!!!!!

O Homem...a curta vida - Ian CurtisOfficial Trailer


Nos eternos Joy Division




4 comentários:

Corduroy disse...

Não chega aí aos montes....e não chega a Trás-Os-Montes tb. É fo.... este tipo de filmes mais indie só passarem em certos sítios. Resta esperar pelo clube de vídeo... ou então k algum amigo o ripe da net..hahaha.
Abraço.

carLa disse...

... um banquinho dá sempre jeito :)

o King :( ... parque de estacionamento

Mar disse...

Não fui nem vou ver este filme. "Dá Deus nozes a quem não tem dentes!" :-P

Relativamente ao King, lugar onde vi Breaking the Waves, um dos filmes da minha vida, vai encerrar... É o país que temos, com gente que só gosta de comédias românticas, acaba por não haver espaço para este tipo de salas... :-(

Trópico disse...

Já o vi!!! Para aficionados, sem dúvida...arrepia sometimes! Excelente realização!