quinta-feira, julho 26, 2007

Até breve...o Lado B vai descansar!

PINK TURNS BLUE - ghost 2007
(Berlim, Alemanha)


THE RUMPLE STRIPS - girls and weather 2007
(Londres, Inglaterra)



domingo, julho 22, 2007

sexta-feira, julho 20, 2007

Que regresso!!

SIOUXSIE SIOUX
a senhora dos
Banshees e dos Creatures, edita em Setembro novo disco a solo; avanço do 1º single Into a Swan

quinta-feira, julho 19, 2007

Hum...!!!

Strange Death Of Liberal England, the - forward march 2007




quarta-feira, julho 18, 2007

Posto de Escuta

Detroit Cobras - tied & true 2007


Figurines - When The Deer Wore Blue 2007


Fiery Furnaces, the - widow city 2007


terça-feira, julho 10, 2007

Letra ... L

Liars - Liars 2007

Low -Drums and Guns 2007


Low Low Low La La La Love Love Love - Ends Of June 2007


segunda-feira, julho 09, 2007

Para mais tarde recordar...SBSR 2007

Já existem vídeos de todos os concertos; optei por estes dois por razões sentimentais e para não tornar o post demasiado pesado.

Arcade Fire


Interpol

sábado, julho 07, 2007

Caution!! It's Pink Rock!!

Como é tempo de relaxar e de recuperar forças, e a propósito de grandes concertos, hoje acordei a lembrar-me de outros dois grandes concertos que tive o privilégio de assistir... (que não são os dos vídeos)

The Flaming Lips




PJ Harvey

sexta-feira, julho 06, 2007

Ressaca SBSR 07

Bem…o difícil vai ser mesmo começar…se comentar um concerto, por vezes não é fácil, quanto mais um festival…tanto mais este que foi tão especial, não só por umas quantas bandas em questão, mas também pelas pessoas que conheci…sem querer me alongar muito ou ser demasiado lamechas :) abro este post com cumprimentos muito especiais, beijinhos e abraços, ao Kintela, ao Jaleco, à Jasmim, à Roofa e à Dawn…em lugar próprio debateremos a nossa “aventura”…

Vamos lá à música…não vou entrar em alinhamentos, blá, blá, blá…para isso há sítios próprios onde são pagos aos caracteres; vou simplesmente tentar fazer um apanhado geral do que foi para mim este turbilhão musical de 3 dias…


Divisão de Elite

Arcade Fire e Interpol – se os primeiros foram a confirmação de há 2 anos em Coura (brilhantes), já para os segundos as minhas expectativas eram elevadíssimas… MÁGICOS estes dois concertos!

1º Divisão

LCD Soundsystem, Bloc Party, Gossip e TV On The Radio – muito consistentes e coesos, cabendo a revelação do festival à menina rechonchodinha dos Gossip. Adorei TVOR…apetece dançar só de ver o vocalista com ataques esquizofrénicos...

2ª Divisão

Klaxons, Magic Numbers, CYHSY, Maximo Park – bons concertos, mas a faltar ainda uns bons kms de estrada…mas ninguém desiludiu.


Sim…sei que já estão a estranhar…e The Jesus And Mary Chain?? …para mim são de um campeonato à parte, pois claro…a nostalgia, o fervilhar aqui da máquina era muito intenso…afinal ia ver os JMC….18 anos depois…é-me difícil dizer mal destes senhores, mas reconheço que o concerto não foi nada por aí além, mas quando se gosta a sério gosta-se para sempre…ao contrário de muita critica, adorei a postura deles! …postura à JMC…queriam o quê? se os homens viessem com toda a simpatia (coisa que nunca os marcou…) a critica apontaria em sentido inverso…enfim…gostei e gostei…se bem que não tocaram umas quantas que tanto queria ouvir…desculpo-os!


Grande cartaz…e não me apetece escrever mais…

Arcade Fire (No Cars Go) - 03/07/SBSR 2007



segunda-feira, julho 02, 2007

Já volto!

O Lado B vai ausentar-se o resto da semana por razões óbvias; vai rumar ao SBSR e sábado Lydia Lunch (Portalegre).
Bons sons!!

Prinzhorn Dance School - Prinzhorn Dance School 2007


Tim Keegan - Foreign Domestic 2007