sexta-feira, maio 23, 2008

Nostalgia I

Coimbra...1990; eu e um grupo de amigos andávamos loucos na altura com um grupo português...tínhamos de vê-los...Coimbra?!...4 horas de comboio....e lá estávamos nós...íamos ver Osso Exótico...que fariam a 1ªparte duma banda francesa (até ontem sempre pensei que fosse belga...)...de seu nome The Grief (não confundir com uns metaleiros norte-americanos!); as expectativas foram altamente superadas com a prestação de OssoE, mas o grande boom da noite foram mesmo os franceses ou belgas...o que seja; de regresso, metemos, desde logo, toda a comunidade vanguardista (designação corrente à data...) a trabalhar...face ao excelente oleamento da máquina, conseguimos uns vinis e umas cassetes gravadas...(as minhas estão no baú); passam os anos...anos...e anos.... nunca mais se ouve falar sobre The Grief; entra-se no mundo da internet e começo buscas e mais buscas...nada de nada...só aparecem os tais metaleiros...; nestes dias, e mais uma vez com auxílio, neste caso outras amigas (R e LM), eis que se descobre o myspace dos ditos e um disco na net...fiquei como um puto maravilhado quando lhe dão a 1ª bola...partilho convosco uma das músicas...
The Grief (França)

3 comentários:

Leonor Martins disse...

E assim se vê o quanto os amigos são importantes e as boas alegrias que nos podem dar...obviamente que tal só é possível por seres quem és :) - "um puto...muita louco"!

Trópico disse...

acho que sim :); há-de haver sempre em mim o lado "puto"; acho que é uma virtude...quanto à tua observação fico lisonjeado, no entanto com os pés assentes na terra...:D...

carLa disse...

gostei dessa :) ... "face ao excelente oleamento da máquina(...), hehe
Mr. Trópico, pode ser lugar comum, mas a união faz a força ;)