sexta-feira, maio 30, 2008

Próxima paragem...Algés

É uma verdade que o Festival Alive tem propostas interessantes, no entanto, e sujeito a ser alvo de arremessos indesejados, não me faz deslocar; os gurus Neil Young ou Bob Dylan respeito-os, mas não fazem o meu género...algumas das bandas que me poderiam interessar já as vi quase todas (National, Gogol, Hives, Gossip, CSS)...fica para outra oportunidade MGMT, Nouvelle Vague, Hercules and Love Affair e Spiritualized.
Contudo, a minha próxima paragem será no mesmo local...

19 Julho - Passeio Marítimo de Algés
Leonard Cohen




2 comentários:

Corduroy disse...

Ena... tanta gente em palco!!! Parecem os Kelly Family... hehehehe.
Grande música sem dúvida!!! Quanto ao Cohen abstenho-me, pois conheço 3 ou 4 músicas deles.

Cumps.

Leonor Martins disse...

Hallelujah, será então neste dia que nos vamos cruzar :)

Beijinhos e bom fim de semana :)