sexta-feira, julho 04, 2008

A notícia que eu precisava de ouvir...a faltar 2 ou 3 nomes para fechar o cartaz Paredes de Coura, longe do meu imaginário estaria o anúncio ontem apresentado; estava intermitente a minha ida este ano ao Minho, por esta, por aquela e pela outra razão...agora dissiparam-se todas as dúvidas...
...nunca os vi...é das minhas bandas favoritas no universo neofolk...ou então como o próprio mentor do grupo, Simone "Hellvis" Salvatori prefere designar "Nihilist Suicide Pop"...
...nunca pensaria vê-los em Coura, mas sim noutros palcos mais específicos...muito bom!

2 Agosto PdC
Spiritual Front ( Itália)


MySpace Spiritual Front

4 comentários:

Leonor Martins disse...

Sangueeeee :)

Leonor Martins disse...

Acho que este post, necessita rapidamente de uma actualização...acho...eu acho ;)

Trópico disse...

É confidencial...tu sabes :)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Muito fixe. :)

Pena não dar para ir ao festival. Será que eles irão trazer merchandise ou isso com eles? Os discos deles por cá não são lá muito fáceis de arranjar sem ser importando ou comprando na hora quando a symbiose calha te-los. +_+