segunda-feira, agosto 20, 2007

Live at Paredes de Coura 2007

Mais 1 PdC...chego àquela terrinha e sente-se, de facto, algo de diferente...o resto não interessa!!
Como perspectivei foi o meu PdC mais fraquito (portei-me muito bem:))...); tirando meia dúzia de "coisas" que não poderia perder, o restante resumiu-se a punhados de boas actuações com altos e baixos sem nunca criar aquele frenesim habitual das tardes/noites de Coura.
Destaque (não foi revelação!...só prós menos atentos a estas andanças) para os desvairados e/imigrantes dos Gogol...que concerto(!!); os meus Sonic Youth e Mão Morta portaram-se à altura, mas como sempre acontece quando se gosta muito de algo, soube a pouco, pois claro...; desilusão relativamente a Dinossaur Jr (não suporto aquela guitarra histérica...dos últimos discos); pena de não ver Foreign Islands...e nota bastante positiva para Slimmy (esperava isto sim) e Mundo Cão; Crystal Castles legislou, AIH têm muito pra pedalar pra fazer lembrar AF, as CSS estavam de facto cansadas vindas do Japão, as Electrelane prepararam bem o caminho para os papás do noise... e valeu a pena ir 1 dia mais cedo pra ver Devotchka.
Até pró ano! ...ahh....só choveu uma noite:)
Sonic Youth

Gogol Bordello


Mão Morta

Crystal Castles

Cansei Ser Sexy

Architecture In Helsinki

Devotchka



7 comentários:

carLa disse...

Vou apontar as que foram para mim as melhores bandas em palco: Sonic Youth, Mão Morta, Electrelane e Gogol Bordelo. Electrelane foram para mim uma grande revelação, pois não conhecia... vão longe, pois como dizem os brazucas, tocam pa caramba!

A grande questão é esta: será que a minha estreia em Paredes de Coura ficou marcada pelo fim dos Mão Morta? Se este foi o último concerto deles, estão de parabéns, pois foi muito bom e as músicas muito bem seleccionadas... e ainda tive a oportunidade de trazer uma bela recordação para casa - muito obrigada Miguel Pedro.

Trópico disse...

Ainda te hei-de gamar a prenda..ehehehe

durkheim disse...

foi lindo o festival :D
fico contente por ver vídeos meus aqui :)

Namaste!

Corduroy disse...

Sê bem-vindo rapaz!!! Ainda bem k curtiste PDC...

Anónimo disse...

Vinha cá reclamar por causa dessas férias intermináveis... mas afinal já voltaste !!
E agora deixo-te as novidezas: http://www.myspace.com/peepingtomispatton que por acaso actuam com Massive Attack dia 16 de Setembro no Coliseu de Lisboa, toma, toma, toma !!!

P.S. - O Patton é o maior !!!!!!!

Bisous,

Cerise Noire

Trópico disse...

Patton é o maior, mas....mto fraquito este projecto...
Bem-vinda again!

extravaganza disse...

Perdoa-me a invasão, mas não podia entrar e sair calada de um blog que tem o vídeo deste tema dos Devotchka tocado em Paredes de Coura! Pude reviver aquele que foi, para mim, um dos momentos mais emotivos... Obrigado!

Se não te importas vou roubar o vídeo para o meu blog! :)

Cheers!