domingo, janeiro 20, 2008

Voltemos à carga!!

Após um descanso de idas "praqui e pracolá", as propostas de concertos multiplicam-se novamente e há que definir prioridades; assim, já coloquei de lado Emir Kusturica (Janeiro) e Patrick Watson (Março - este último com muita pena, mas não há capital para tudo).
Dentro desta lógica optei pelos já aqui referenciados The Cure (Março) e Einstürzende Neubauten (Maio)....mas...não é que hoje soube que vêm cá mais dois monstros!!..Depois de comprar os bilhetinhos (antes que...eu sou assim:)...)tenho o prazer de revelar:

Michael Gira (líder dos míticos Swans)
24 Fevereiro - Teatro Miguel Franco (Leiria)
Michael Gira estará acompanhado por Fabrizio Palumbo (membro dos Larsen e colaborador habitual de gente como Current 93, Jarboe, Xiu Xiu, Nurse With Wound, Baby Dee, ...).


Portishead
27 Março - Coliseu dos Recreios (Lisboa)
Regresso, mais que esperado, da banda de Beth Gibbons que nesta data deverá apresentar o novo disco com saída prevista para Abril.


7 comentários:

carLa disse...

Gracias, Trópico.. but no money.. no this king of fun

fica bem, beijinhos

p.s. - e o/a Jr., pá? :)

carLa disse...

ah.. já me esquecia :)..o bilhete para Einstürzende Neubauten já cá canta..douturais, eheh.. à grande e à francesa

carLa disse...

... perdão, doutorais!

Trópico disse...

Boa gata, vamos ser vizinhos...:)

Corduroy disse...

Primeiro: Tinha visto essa noticia do Gira em Leiria, mas depois esqueci-me de te dizer..., pois sei que gostas dos Swans.

Segundo: Os Portishead não vão só a Lx. A tour europeia até começa no Porto... no dia 26.

Resumindo: Lá estarei no Coliseu da Invicta a ver os PORTishead...

Abraço.

Trópico disse...

Sim calculei que pensasses ir ver ao Porto, mas aqui só meti em Lx face ao contexto do post...abç

Angelo disse...

viva
o m.gira foi como seria de esperar fabuloso. tocou dois temas dos swans (God Damn the Sun e uma outra a finalizar) e o restante foi baseado no novo Angel of Light e um trabalho em nome próprio - im singing to you from my room. no final assinou cd's na boa e agradeceu pela familia dele as nossas compras. quanto a videos ... alguem filmou mas deve ser para consumo interno do pessoal do fadein. vi que vai ver EN à aula magna, eu tb, logo na 2.ª fila. saudações